Wayward Sisters | CW recusa derivado de Supernatural
Produtor anunciou as más notícias no Twitter
Wayward Sisters, o derivado de Supernatural, não foi oficializado pela CW. O anúncio foi feito em uma série de tuítes do produtor executivo Andrew Dabb.
"Parte meu coração dizer isso mas a CW não produzirá Wayward Sisters. Nós amamos esses personagens e passamos quase dois anos tentando fazer essa série acontecer na emissora. Mas há algumas batalhas que não podem ser vencidas."
"Quero agradecer todos envolvidos em todo o processo, da nossa fantástica equipe ao elenco incrível e, acima de tudo, a vocês. Sua paixão pela ideia nos movia e queríamos muito fazer isso acontecer. Me desculpem por não conseguirmos."
"Mas essas personagens viverão. Nós devemos isso a elas, a vocês e a nós. Obrigado", falou Dabb.
O novo programa seria estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanharia a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornariam uma equipe de caçadoras de monstros.
Além de Rhodes, o elenco contava com Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley.
Ainda não há informações sobre o futuro de Wayward Sisters.