Séries e TV

Notícia

Wayward Sisters | Petição para salvar derivado de Supernatural supera 70 mil assinaturas

CW anunciou que série não seria oficializada

19.05.2018, às 20H00.

Depois do anúncio da CW de que Wayward Sisters, o derivado de Supernatural, não seria oficializado (leia mais), uma petição online feita por fãs obteve mais de 76 mil assinaturas para salvar a série. 

CW/Divulgação

O abaixo-assinado, criado no site Change.Org, foi criado pela usuária Georgia Heapy, que defendeu a manutenção da série:

"Esta série não era apenas um programa de TV, era uma inspiração. Seis personagens femininas fortes, de diferentes idades, passados e etnias, quem gostaria de ver isso? Estas mulheres eram modelos para tantas pessoas. 

A petição foi criada para tentar fazer com que a CW reconsidere sua decisão".

O novo programa seria estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanharia a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornariam uma equipe de caçadoras de monstros.

Além de Rhodes, o elenco contava com Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley.

Ainda não há informações sobre o futuro de Wayward Sisters.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.