Séries e TV

Westworld | Atriz da anfitriã do parque é promovida ao elenco regular da 2ª temporada

Talulah Riley aparecerá com mais frequência nos novos episódios
-

[Cuidado! Spoilers da primeira temporada de Westworld abaixo]

Começaram as informações sobre a segunda temporada de Westworld: Talulah Riley foi promovida para o elenco regular, segundo o Deadline.

A atriz viveu Angela, a anfitriã do parque, foi inicialmente apresentada no capítulo um ao preparar William (Jimmi Simpson) para a sua aventura, porém mais tarde a mesma foi encontrada pelo Homem de Preto (Ed Harris). Com a revolta das máquinas na conclusão do ano um, é certo que veremos a andróide com mais frequência nos episódios inéditos.

A segunda temporada de Westworld é esperada para algum ponto de 2018 na HBO, que também transmite a série no Brasil.

Leia mais sobre Westworld

Galeria de imagens (93)

Concordo, Inclusive uma vez eu fiz um comentário a respeito do formato Netflix. É verdade que o mesmo é uma ótima alternativa pra quem não tem tempo de acompanhar semana por semana os episódio de tal série, mas também perde boa parte do encanto ao satisfazer a vontade do público de uma só vez, pois o imediatismo apaga todo o Hype dos fãs de ficarem discutindo as teorias, que também é divertido, aí a repercussão não dura tanto.. Ver as séries da Netflix é como dar uma rapidinha no sexo, você parte logo pra penetração e se satisfaz sem compromisso, diferente das preliminares (HBO) que demoram mais e aumentam as probabilidades de criar algo duradouro entre os envolvidos....!!

"Com intervalos de uma semana, e com a possibilidade de vc ver e rever, vc acaba desvendando algumas das surpresas do roteiro." E que mal tem nisso??? A discussao durante a semana nos foruns e sites é que deixa a serie mais instigante cara.

Acredito que sera 15 de abril de 2018.

é nada, essas séries com mistério é melhor assim, a cada semana e mais noticia na midia, é mais especulação. O formato Netflix na verdade só é bom pra nós, publico.

Poucos devem se lembrar, mas essa atriz estava em Inception, o papel dela até teve certa relevância no plano final, rs.

Pelo contrário o intervalo de uma semana faz a série repercutir mais ainda,com várias discussões e teorias a respeito

Maravilhosa

Qual é a graça de ver tudo de uma vez ? É bem mais legal um intervalo de uma semana para cada episódio ser valorizado.

Gostei muito da série, mas acho que a maneira mais correta de exibição seria no formato da Netflix. Todos os episódios liberados de uma vez. Com intervalos de uma semana, e com a possibilidade de vc ver e rever, vc acaba desvendando algumas das surpresas do roteiro. Na segunda temporada vou esperar sairem todos os episodios.

Espero que a estreia da 2 temporada seja 1 de jan. 2018

Episódio 2, não 1. O William só é introduzido no segundo episódio. Corrige aí.

massa :D

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus