Séries e TV

Notícia

Westworld | Bernard começará 2ª temporada sem saber se apoia ou não a rebelião dos anfitriões

Personagem também terá desafios cognitivos no novo ano da série

Omelete
1 min de leitura
12.03.2018, às 11H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O ator Jeffrey Wright afirmou, em entrevista ao Deadline, que Bernard começa a segunda temporada sem saber se apoia os anfitriões, que deram início a uma rebelião no season finale, ou se manterá sua lealdade aos membros da Delos.

Westworld/HBO/Reprodução

"Bernard está numa posição bastante peculiar e meio que única, já que tem pessoas a quem é leal dos dois lados. Acredito que, dada a situação do seu cérebro robótico e a situação social ao seu redor, em termos de ter sido humano e, então, descoberto que é um anfitrião e ele cobiçar esse despertar dos anfitriões, a pergunta que ele se fará no começo, como você pode esperar, é: 'onde estou? Onde estou em meio a tudo isso?'. Avançamos deste ponto."

Wright também destacou que Bernard passará por alguns problemas de saúde, após ter dado um tiro na própria cabeça.

"Ele terá desafios cognitivos nos primeiros episódios da segunda temporada, além dos desafios adicionais que surgem conforme a capacidade que ele tem de processar [o que acontece]."

Com dez capítulos inéditos, Westworld retorna em 22 de abril pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.