Séries e TV

Notícia

Westworld | Criadores revelam detalhes da jornada de Dolores na segunda temporada

Jonathan Nolan e Lisa Joy ainda comentam quais são os grandes desafios dessa revolução

Omelete
2 min de leitura
21.04.2018, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atenção: spoilers da primeira temporada a seguir]

HBO/Divulgação

A dupla de produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy revelaram à Entertainment Weekly novos detalhes da trama da segunda temporada de Westworld. Segundo eles, a revolta dos anfitriões não é somente uma questão de fuga.

"Essa temporada é sobre estar do outro lado. O poder está com os anfitriões. Esse é o mundo deles agora. Dolores, no final da primeira temporada, lembra de quase tudo. Ela estava a mercê das suas memórias. Como ela anuncia no início desta temporada, ela lembra de tudo e, assim, exploramos algumas delas com ela. O plano dela, seu objetivo, não é tão simples quanto escapar ou dominar. O que ela tem em mente é maior e mais difícil e este é apenas o primeiro passo", disse Nolan.

Um dos grandes empecilhos para a protagonista é que nem todos os robôs concordam com suas ideias, conta Joy.

"Os anfitriões estão em revolta e Dolores está na liderança. Mas nem todos na revolução estão na mesma página. Há anfitriões por aí da temporada passada, os Confederados. Eles não são pessoas legais. Eles são um exército desonesto e não é como se a personalidade deles tivesse mudado drasticamente desde que Dolores matou Ford. Há antagonistas formidáveis nesse mundo e terá uma pressão do mundo externo, porque certamente existe uma segurança contra falhas no Westworld. Não é como se não houvesse supervisão. Estabelecemos Stubbs e a qualidade da sua equipe. Então, além da resistência dos anfitriões, terão facções da corporação que estão preparados para lidar com esta situação."

Com dez capítulos inéditos, Westworld retorna em 22 de abril pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.