Séries e TV

Notícia

Westworld | Evan Rachel Wood terá salário equivalente aos de atores homens na 3ª temporada

Terceiro ano ainda não foi confirmado pela HBO

Omelete
2 min de leitura
19.04.2018, às 09H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao The Wrap, Evan Rachel Wood, a protagonista Dolores Abarnathy em Westworld, revelou que começará a ter o mesmo salário que seus colegas Anthony Hopkins e Ed Harris a partir da terceira temporada da série, ainda não confirmada:

HBO/Divulgação

"Eu acabei de ser informada, me falaram 'ei, você vai ganhar o mesmo', e eu fiquei realmente emocionada. Eu pensei 'eu nunca fui paga o mesmo salário que meus colegas masculinos. Nunca, nunca'. E eu entendo, estou trabalhando com Anthony Hopkins e Ed Harris. Mas agora estamos em um ponto que fazemos a mesma quantidade de trabalho, e é um trabalho muito duro. 

E eu não estou dizendo que estou passando dificuldades, sou muito sortuda. Mas é uma questão de ser paga justamente. Se você recebe menos simplesmente porque você é mulher, não é justo. 

Existe muita politicagem, e muitas coisas estão sendo discutidas de um novo jeito. Existe muita coisa que acontece nos bastidores, pessoas tentando fazer as coisas mais justas. Mas esta é a primeira vez que alguém realmente quis enfatizar 'você está ganhando isso, e você merece'. E isso foi muito bom". 

Apesar da terceira temporada não ter sido confirmada pela HBO, segundo o The Wrap, a atriz afirmou que o aumento de salário deve acontecer no terceiro ano. 

Com dez capítulos inéditos, Westworld retorna em 22 de abril pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.