Séries e TV

Notícia

Westworld | HBO construirá réplica do parque da série no Texas durante festival

No lugar de robôs, atores serão os anfitriões

Omelete
1 min de leitura
22.02.2018, às 15H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A HBO dará aos fãs a chance de visitar uma réplica do parque onde se passa a trama de Westworld. O canal está construindo uma versão da cidade emblemática da série em Sweetwater, cidade próxima de Austin, no Texas, durante o próximo festival South by Southwest. (via Entertainment Weekly)

A experiência se chamará "Live Without Limits Weekend" e a HBO reservou uma área de 20 mil metros quadrados para construir o parque temático de Westworld. O espaço contará com elementos da série como o hotel The Coronado e o Mariposa Saloon. "Sem guia, sem orientação, sem arrependimentos", diz o vídeo para a atração abaixo - confira:

A simulação começará antes que os hóspedes cheguem ao parque: os fãs serão buscados em Austin e receberão chapéus. No parque, os fãs podem interagir com os anfitriões - que, é claro, não serão robôs e sim atores (obviamente, algumas das opções de entretenimento com os anfitriões, como sexo, não estarão disponíveis). Os visitantes podem ainda provar alimentos e bebidas, ver cavalos não-robóticos e buscar indícios de muitos dos mistérios do programa.

A experiência acontecerá entre 9 a 11 de março e o número de visitantes será limitado. Os fãs da série que se interessarem devem se pré-registrar no DiscoverWestworld.com para entrar na lista.

A segunda temporada de Westworld estreia em 22 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.