Séries e TV

Notícia

X-Men | Série de TV contrata atriz de Gotham como filha do casal principal

Natalie Alyn Lind se junta ao elenco do projeto inédito da Marvel e Fox

01.03.2017, às 17H42.
Atualizada em 01.03.2017, ÀS 19H59

O novo seriado dos X-Men terá Natalie Alyn Lind (The Goldbergs, Gotham) no elenco onde viverá Lauren, uma das filhas do casal principal que é inteligente, dedicada e já está com a vida encaminhada. A informação é do Hollywood Reporter.

Ainda sem título, a série gira em torno dos Stewart, uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

Além de Lind,  também estão no elenco Stephen Moyer (True Blood) como o protagonista Reed - saiba maisJamie Chung (Once Upon a TimeGotham) como Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Sean Teale (Incorporated) como Marcos Diaz, um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Blair Redford (Satisfaction, CSI) como Sam, um "nativo americano líder da rede do submundo" que não teve detalhes sobre seus poderes divulgados.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory. O diretor Bryan Singer comandará o primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.