Apesar de O Continental ter sido planejada como uma minissérie, Albert Hughes, diretor do primeiro e do terceiro episódio da produção, revelou que já “sonha acordado” com uma segunda temporada. De acordo com o cineasta, ele gostaria de ver como o papel como gerente do hotel afeta Winston (Colin Woodell) (via GamesRadar+).
“O poder absoluto corrompe absolutamente”, disse Hughes.“O pássaro vermelho pousando na sacada de Cormac (Mel Gibson) no primeiro episódio e depois aparecendo na cobertura de Winston no final é simbólico — como um canário em uma mina de carvão. O poder sobe à cabeça dele? Ele aprende uma lição sobre como manejá-lo com mão benevolente em vez de ditatorial, como Cormac fez?”
Apesar de já ter uma ideia do que gostaria de explorar numa eventual segunda temporada, Hughes reforça que, até o momento, nem a Lionsgate, produtora de John Wick, nem a Peacock, streaming que transmite a série nos Estados Unidos, abriu conversas sobre renovação.
O Continental conta com os produtores-executivos Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuam como showrunners.
O elenco da produção inclui o estreante Ayomide Adegun, Peter Greene (Dia de Treinamento) e Jeremy Bobb (Boneca Russa), além de Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour (Dr. Morte), Jessica Allain (Thriller), Mishel Prada (Vida), Nhung Kate (The Housemaid) e Ben Robson (Vikings).
Os três episódios de O Continental estão disponíveis no Prime Video.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!