O Continental/John Wick

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Continental | Série estava pronta antes de diretor assistir John Wick 4

Albert Hughes ficou chocado com mortes do longa

Omelete
2 min de leitura
Nico
21.09.2023, às 13H06.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

[Cuidado com spoilers de John Wick 4]

Diretor de dois dos três episódios de O Continental, Albert Hughes diz ter fechado o primeiro corte da série sem saber os eventos de John Wick 4. O cineasta afirmou que ficou chocado com a morte de Charon (Lance Reddick), personagem cuja juventude ele desenvolve na minissérie. “Nenhum dos produtores nos contou. Chad [Stahelski diretor de John Wick 4] não me contou”, afirmou ele ao THR.

O garoto que interpreta o jovem Charon, Ayo [Ayomide Adegun], tivemos que retirá-lo de uma escola de teatro no País de Gales”, seguiu Hughes.“Ele nunca tinha estado na frente das câmeras antes. Então a primeira vez dele diante das câmeras foi durante uma cena com Mel Gibson, então ele já tinha toda essa responsabilidade. E, então, (...) estou muito feliz por termos visto Wick 4 depois de filmarmos [O Continental].

Outra “morte” que pegou Hughes de surpresa foi o fim do Continental, que acaba o quarto filme de Stahelski demolido. “Vi um corte antes de todos os efeitos visuais serem feitos, provavelmente sete meses antes do filme ser lançado. E naquela cena em que o prédio desaba, os efeitos não foram feitos. Então, eu realmente não vi até que foi lançado, e quando foi lançado, eu pensei, ‘Que p*rra é essa?’ Parecia que o prédio desabou, e a próxima coisa que você vê são apenas brasas acesas. E pensei: ‘Bem, pelo menos a estrutura ainda está lá’”, lembrou o cineasta, reforçando que não sabia do destino da construção antes de terminar as filmagens de O Continental.

O Continental conta com os produtores-executivos Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuarão como showrunners.

O elenco da produção conta com o estreante Ayomide Adegun, Peter Greene (Dia de Treinamento), e Jeremy Bobb (Boneca Russa), além de Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour (Dr. Morte), Jessica Allain (Thriller), Mishel Prada (Vida), Nhung Kate (The Housemaid) e Ben Robson (Vikings).

O Continental estreia em 22 de setembro no Prime Video.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.