Chad Michael Murray quase abandonou a carreira de ator após concluir o trabalho na série One Tree Hill. O ator discutiu os desafios de sua trajetória em uma entrevista para o Interview publicada esta semana.
"Houve um momento em que eu estava desistindo. Era o fim. Eu só não conseguia fazer mais", diz Murray na conversa. "Foi logo depois de eu deixar One Tree Hill, e não foi por conta dos fãs. Quando se tem entre 18 a 25 anos, estes anos formidáveis são onde você está indo fundo nas experiências de vida e o seu cérebro não está inteiro desenvolvido, então você comete erros."
Ainda segundo Murray, encarar esse passado foi o que o traumatizou na época. "Eu acho que foi difícil para mim ver depois que esses momentos passaram, ainda mais quando você não é adulto o suficiente para entender os cenários em que está."
Exibida entre 2003 e 2012, One Tree Hill conta a história de dois irmãos, Lucas e Nathan, que competem por posições no time de basquete na cidade de Tree Hill, na Carolina do Norte. A série contou com Chad Michael Murray, James Lafferty, Hilarie Burton, Sophia Bush e mais.
A série contou com 188 episódios ao longo de nove temporadas. One Tree Hill está disponível no catálogo do Prime Video.