Seguindo a tendência de quarentena, o elenco de Orphan Black se reunirá para uma leitura de roteiros virtual. Os atores, incluindo a(s) protagonista(s) Tatiana Maslany e seu colega Jordan Gavaris, o Felix, vão reencenar dois episódios da primeira temporada em transmissão ao vivo no Facebook oficial do seriado no dia 17 de maio, às 16h.
Além de Maslany (Alison, Cosima, Sarah e Helena) e Gavaris (Felix), a live também contará com Maria Doyle Kennedy (Sra. S), Kristian Bruun (Donnie), Kevin Hanchard (Art Bell), Dylan Bruce (Paul), Evelyne Brochu (Delphine Cormier), Josh Vokey (Scott), Michael Mando (Vic), Inga Cadranel (Angela DeAngelis), Eric Johnson (Chad Norris), Natalie Lisinska (Ainsley) e a dublê Kathryn Alexandre, que contracenava com Maslany nas cenas envolvendo clones.
Além dos atores, os criadores Graeme Manson e John Fawcett marcarão presença ao lado do roteirista Will Pascoe, da produtora-executiva Kerry Appleyard e da coprodutora Mackenzie Donaldson.
A data escolhida não é coincidência. Maio é o mês da saúde mental nos Estados Unidos, e 17 é o Dia Internacional da Luta Contra Homofobia, Transfobia e Bifobia. Como a série toca em muitos desses temas, o elenco escolheu a data para fazer a live, que terá como finalidade arrecadar fundos para duas caridades envolvidas nos temas citados. Os episódios escolhidos para a leitura são os capítulos 6 e 7 da primeira temporada, de 2013.
Orphan Black foi exibida originalmente entre 2013 e 2017. A trama começa com a história de Sarah, que resolve assumir a identidade de uma mulher que acabou de se matar e é exatamente igual a ela. Logo depois ela descobre que a mulher era seu clone e que existem outros por aí. As cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix Brasil.
Em março de 2019 foi divulgado que a produtora Temple Street está trabalhando em uma série derivada com uma história original - saiba mais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários