Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, será lançada em janeiro de 2022, de acordo com uma declaração de Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e HBO Max. A informação foi revelada em uma entrevista divulgada pelo diretor James Gunn, em que Bloys fala sobre o desejo da Warner de integrar os universos da DC na televisão e no cinema.
Em sua declaração, Bloys fala sobre a nova maneira de organizar o conteúdo da editora de modo vago, mas explica que as discussões da Warner são neste sentido:
"É uma das prioridades de Ann Sarnoff [CEO da Warner Media], organizar o mundo da DC por isso, para se certificar de que o mundo é lógico e faz sentido. Ela fala de modo cíclico: que filmes conversem com séries e que séries de TV falem com filmes - é tudo conectado"
Chief Content Officer of HBO & HBO Max @Caseybloys revealed this morning when #Peacemaker would be out - January 2022 - & talked a bit more about integrating the DC film & TV universe, which I’m happy to help be a bit more unified. pic.twitter.com/y5Vw8bgfRU
— James Gunn (@JamesGunn) February 11, 2021
O foco do seriado será no Pacificador, personagem vivido por John Cena no filme inédito de James Gunn. A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn.
Pacificador será lançado no HBO Max, com previsão de chegada ao Brasil em junho.