Intérpretes de Pamela Anderson e Tommy Lee, respectivamente, em Pam & Tommy, Lily James e Sebastian Stan afirmaram que nunca viram o vídeo íntimo do casal que levou à criação da minissérie. Em entrevista ao E!, a dupla lembrou que a gravação foi feita por de forma privada e que sua divulgação foi um ato criminoso.
“A gravação era algo muito privado entre duas pessoas apaixonadas”, disse James. “E não é um ‘vídeo de sexo’. Pam sempre falou disso assim. Foi só uma violação enorme da privacidade deles”.
Já Stan disse se lembrar da história, mas lembrou que era apenas um pré-adolescente na época do fatídico “lançamento”, então nunca chegou a buscar pelo vídeo. “Já foi louco o bastante ficar sabendo e ler sobre o assunto. Acho que eles merecem que essa história seja recontada [de forma justa]”.
A produção acompanha o escândalo do vazamento do vídeo íntimo do ex-casal formado pela estrela de S.O.S. Malibu (vivida por Lily James) e pelo baterista do Mötley Crüe (Sebastian Stan), em 1998. Trata-se de um dos primeiros casos de vazamento de imagens íntimas de celebridades da história.
Além da dupla principal, Pam & Tommy contará com Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Um Pepino Americano), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (As Aventuras de Ford Fairlane) no elenco.
Rogen e Evan Goldberg (Preacher) produzem a série, que tem roteiro de Robert Siegel (O Lutador) e direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya). A estreia ficou para 2 de fevereiro no Star+.