O diretor Craig Gillespie, que está no meio da turnê (virtual) de divulgação de seu mais novo filme, Cruella, falou à Variety sobre outro projeto que tem a caminho: Pam & Tommy, minissérie do Hulu sobre o polêmico relacionamento entre a atriz e modelo Pamela Anderson e o músico Tommy Lee.
"Os roteiros são incríveis. Será uma jornada selvagem, chocante e dolorosamente triste", afirmou Gillespie, antes de elogiar o elenco da produção. Lily James (Downton Abbey) e Sebastian Stan (O Falcão e o Soldado Invernal) dão vida ao casal-título. "Eles incorporaram completamente os personagens de uma forma tão divertida, e a química é espetacular".
Pam & Tommy marca a segunda colaboração de Gillespie com Stan, que atuou na cinebiografia Eu, Tonya junto a Margot Robbie. Inspirada na vida da patinadora norte-americana Tonya Harding, o filme foi indicado a três prêmios Oscar e levou o de Melhor Atriz Coadjuvante, dado para Allison Janney.
Recentemente, fotos da minissérie viralizaram nas redes sociais por mostrar Stan e principalmente James caracterizados de forma primorosa como Anderson e Lee. A atriz de Em Ritmo de Fuga aparece totalmente transformada, quase irreconhecível.
Pam & Tommy ainda conta com os talentos de Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling e Andrew Dice Clay no elenco. O Hulu ainda não anunciou uma data de estreia para a minissérie.