Não é de hoje que Pamela Anderson se mostra indignada com a série Pam & Tommy, título sobre o escândalo envolvendo seu vídeo íntimo vazado nos anos 2000. E em uma entrevista ao Variety, publicada ontem (26), a atriz decidiu criticar publicamente – e mais uma vez – os produtores da obra chamando-os de "idiotas": "Vocês ainda me devem um pedido público de desculpas", disse ela sobre a equipe, que inclui o astro Seth Rogen.
Ela também comentou que a decisão de terem feito a série sem seu envolvimento – ou permissão – foi como "colocar sal na ferida". Apesar de todas as suas críticas, um nome envolvido na minissérie saiu incólume: o de Lily James, que a interpreta na sátira.
"Eu não tenho nada contra Lily James. Eu acho que ela é uma garota bonita e ela estava apenas fazendo o trabalho. Mas a ideia de tudo isso acontecer foi realmente esmagadora para mim", disse.
- Pam & Tommy seria ótima se não fosse tão hipócrita
- Pam & Tommy: a história real por trás da série
- Por que Pamela Anderson não se envolveu com Pam & Tommy
Pam & Tommy acompanha o escândalo do vazamento da sex tape do ex-casal formado pela estrela de S.O.S. Malibu e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998. Trata-se de um dos primeiros casos de vazamento de imagens íntimas de celebridades da história.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.