A série Perry Mason foi cancelada pela HBO após duas temporadas. A produção seguia a história do mordomo do Batman.
“Estamos tremendamente gratos pelo trabalho notável de Matthew Rhys e pelo elenco e equipe inigualáveis de Perry Mason por reimaginar uma franquia tão valiosa e histórica”, disse a HBO em comunicado enviado ao Deadline.
A série apresenta as origens de Perry Mason (Matthew Rhys), personagem principal da obra literária de Erle Stanley Gardner. Protagonista de mais de oitenta livros e contos publicados entre 1933 e 1973, Mason é um advogado americano que tentava livrar seus clientes de acusações de assassinato. As tramas criadas pelo escritor já foram adaptadas como série pela primeira vez pela CBS nos anos 1950 e 1960.
A segunda temporada de Perry Mason se passa meses depois do julgamento Dodson. É o pior ano da Depressão, e Perry e Della (Juliet Rylance) colocaram sua firma em um caminho seguro, buscando casos civis ao invés do trabalho tumultuoso que a cobertura criminal abarca. Infelizmente, não há muito trabalho para Paul (Chris Chalk) em testamentos e contratos, então ele está por conta própria. Um caso aberto e fechado domina a cidade de Los Angeles, e a busca de justiça de Perry revela que nem tudo é o que parece.
Além de Rhys, Perry Mason conta com John Lithgow (The Crown), Chris Chalk (Gotham) e Justin Kirk (Vice). Katherine Waterson (Animais Fantásticos e Onde Habitam) se junta ao elenco da segunda temporada.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários