Introduzido como o vilão Kang na primeira temporada de Loki, Jonathan Majors foi preso em março deste ano após ser acusado de agredir uma namorada. A prisão do ator, no entanto, não alterou os planos para o segundo ano da série.
Em entrevista à Variety, o produtor Kevin Wright explicou que a situação do ator em sua vida privada não alterou os planos iniciais. Segundo ele, a segunda temporada talvez seja a primeira produção da Marvel a não passar por refilmagens - ou seja, toda a participação de Majors já estava gravada.
"Não [alterou os planos]. Esta talvez seja a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma fotografia adicional. Não me senti apressado em fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria”, disse Wright.
Além de Tom Hiddleston e Sofia Di Martino, a segunda temporada de Loki contará com o retorno de Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang) ao elenco. Entre as novidades, destaque para Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).
Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki terá episódios dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto). A estreia foi adiantada e ficou marcada para 5 de outubro no Disney+.
********************************************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários