Durante a convenção LaConve, no México, Finn Jones, que interpretou o Punho de Ferro no universo da Netflix, comentou sobre o desejo de voltar ao personagem e tentar provar que as pessoas estão erradas sobre ele.
“Estou muito ciente das críticas ao personagem e meu papel nele”, admitiu Jones. “Minha resposta a isso é tipo, me dê uma chance, cara. Estou aqui e estou pronto. Quero provar que as pessoas estão erradas. Então, adoraria ver isso acontecer,” disse o ator.
- Demolidor: Renascido | Rei do Crime estampa novo pôster da série
- Demolidor: Renascido | HQs com desconto para começar a ler o personagem
Finn Jones on the critiques on his Iron Fist character and his role in it:
— Warling (@WarlingHD) March 29, 2025
"Give me a f*cking chance, man" pic.twitter.com/TB3YJkMPok
Recentemente, o chefe de streaming e TV do Marvel Studios, Brad Winderbaum, falou sobre a possibilidade de ter Os Defensores, grupo formado por Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) de ganhar uma nova história no MCU.
Punho de Ferro estreou em 2017 e foi uma das séries da parceria entre a Marvel Television e a Netflix. A produção teve duas temporadas, e foi muito criticada à época de sua estreia, tanto pela trama como pelo desempenho de Jones como o herói-título.
A série era acompanhada por outros títulos da franquia na Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Os Defensores e O Justiceiro. Charlie Cox, protagonista de Demolidor, já foi incorporado ao Universo Cinematográfico da Marvel, assim como o ator Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime, com Demolidor: Renascido. Até o momento, no entanto, não há planos para o retorno de outros personagens.
Punho de Ferro e as séries originalmente concebidas na parceria Marvel/Netflix hoje podem ser vistas no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários