O apresentador Raul Gil confirmou que foi demitido do SBT, depois de 14 anos desde sua volta à emissora de Silvio Santos. Em vídeos publicados em sua conta no Instagram, o homem do chapéu disse que durante o este último período na TV ganhou "tanto dinheiro, [que] não estou preocupado em ficar parado, minha vida vai continuar".
Gil completou afirmando que Daniela Abravanel Beyruti, diretora do canal, "deu uma pequena mudança no SBT. Então, eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz com suas novas contratações. A gente está fora, de repente a gente volta. Eu voltei para o SBT três vezes. [...]Agora é uma questão de idade também, mas tudo bem. O programa descobriu tanta gente, levou conforto para pessoas. Deus é grande. Eu tiro o chapéu".
Dividindo o vídeo desabafo em duas partes, o apresentadore ainda deixou, na leganda da publicação uma mensagem aos fãs:
"Hoje nos despedimos de uma jornada inesquecível no SBT. Foram 14 anos de sucesso, marcados por momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras. O Programa Raul Gil sempre teve como missão ser mais do que entretenimento: levamos uma palavra de fé, amor, união e carinho a cada lar que nos recebeu com tanto afeto ao longo desses anos.
Neste último ano, tivemos a honra de conquistar o segundo lugar de audiência, uma prova do vínculo especial que criamos com o público. Só tenho a agradecer: à equipe maravilhosa que tornou tudo possível, ao SBT pela confiança em nosso trabalho, e principalmente a cada telespectador, que nos acompanhou com tanto carinho e fidelidade.
O Programa Raul Gil é e sempre será uma celebração da família brasileira, dos talentos do nosso país e dos valores que nos unem como sociedade. Agora, encerramos este ciclo com o coração cheio de gratidão e esperança, certos de que novos desafios e oportunidades nos aguardam.
Muito obrigado por tudo! Seguimos juntos, com fé e alegria no coração, prontos para novos capítulos dessa história.
Com amor,
Raul Gil"
Confira abaixo os vídeos de Raul Gil: