A Netflix revelou a data de estreia da aguardada série live-action de Resident Evil que trará Lance Reddick (John Wick) como Albert Wesker, um dos personagens mais icônicos dos jogos. Em uma publicação no Twitter, o streaming divulgou alguns pôsteres e anunciou que a produção chega no seu catálogo em 14 de julho; veja:
Evil has Evolved.
— Netflix (@netflix) March 17, 2022
The new live action Resident Evil series premieres July 14. pic.twitter.com/f7mEH2LsjN
Também estão no elenco Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, e Paola Nuñez. Seus papéis, no entanto, ainda não foram revelados.
A série, que contará com Andrew Nabb (Supernatural) como showrunner e produtor executivo, foi anunciada em agosto. Veja a sinopse oficial:
"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.
Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai."
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários