A MGM deu sinal verde para que comece a produção da série Robin Hood, destinada ao MGM+, o streaming da empresa. O seriado será desenvolvido por Jonathan English (Sangue e Honra), que será produtor executivo.
A produção terá John Glenn como showrunner. Recentemente, Glenn cuidou de SEAL Team, da CBS. Por ora, não há detalhes sobre elenco e trama. A série deve começar suas filmagens na Sérvia, em fevereiro de 2025, e oferecerá uma abordagem moderna para o mito do fora da lei que rouba dos ricos para dar aos pobres. A MGM promete uma épica história de amor entre Robin e a corajosa Marian.
A versão audiovisual mais popular do personagem é o filme estrelado por Kevin Costner, lançado em 1991, Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões. Mais recentemente, Posteriormente, o mito voltou aos cinemas em 2010, com Russell Crowe no papel principal. A última aparição de Robin Hood em cinema ou séries foi em 2018, com o longa-metragem com Taron Egerton no papel-título.
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões está disponível na Max. Já o mais recente, Robin Hood: A Origem, está disponível no catálogo da Globoplay.