Séries e TV

Entrevista

Rodrigo Santoro explica por que cancelamento de Westworld é “compreensível”

Ator disse que teve ótima experiência na série e “explorou seu personagem ao máximo”

Omelete
1 min de leitura
01.02.2023, às 16H52.

Rodrigo Santoro ficou tão surpreso com o cancelamento de Westworld quanto todos os fãs ao redor do mundo - mas, tendo trabalhado na produção da HBO por três temporadas, o ator também traz um insight único da forma como os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan estruturaram sua história.

O cancelamento me pegou desprevenido, sim, mas ao mesmo tempo eu lembro da Lisa e do Jonathan sempre dizendo para nós que cada temporada da série criava um novo mundo. De certa forma, apesar de ter sempre uma continuidade, cada temporada deveria viver independente das outras”, comenta. “Então foi uma surpresa, sim - mas, ao mesmo tempo, eu entendi que de repente tenha chegado ao fim a exploração desses mundos”.

Falando de sua experiência na pele do androide pistoleiro Hector, Santoro foi só elogios: Foi maravilhoso para mim. Dentro daquelas três temporadas, acho que explorei meu personagem ao máximo do seu potencial”.

Retirada também do catálogo da HBO Max, Westworld não está disponível para streaming atualmente no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.