A Netflix revelou nesta terça-feira (01), uma prévia da segunda temporada de Sandman, que mostra Caim entregando uma mensagem para Lúcifer (Gwendoline Christie), sobre a chegada de Sonho ao inferno.
No vídeo, Caim vai até o inferno e explica que em breve Sonho deve ir até o inferno para buscar Nada, que aparece na primeira temporada durante um breve momento, e que também mostra Morpheus trocando de corpo para representar Kai'ckul, como é conhecido na cultura da personagem.
- Sandman | Netflix lança vídeo recapitulando 1ª temporada; assista
- Sandman | 2ª temporada ganha trailer cheio de novas criaturas; veja
- Sandman | Produtor explica decisão de encerrar série na 2ª temporada
- Sandman | Netflix apresenta personagens da segunda temporada
Na mensagem enviada para Lúcifer, Sonho espera que o arcanjo caído conceda passagem para ele, e caso isso não aconteça, ele irá para o inferno de qualquer jeito, e ao que tudo indica, o senhor do inferno não está contente com a situação.
Tudo sobre Sandman
O segundo ano de Sandman será dividido em dois volumes: os episódios 1 a 6 serão lançados em 3 de julho, enquanto os episódios 7 a 11 chegam em 24 de julho à Netflix. Por último, um episódio bônus será lançado em 31 de julho na plataforma.
Sandman foi cancelada no fim de janeiro deste ano. No comunicado escrito por Allan Heinberg, o showrunner explica que a série foi concebida para focar somente na história de Sonho, e segundo ele, quando olharam o conteúdo existente, sabiam que não teriam história o suficiente para mais de duas temporadas.
Heinberg agradeceu a Netflix no comunicado, explicando que o serviço de streaming deu tempo e recursos o suficiente para a adaptação conseguir ser fiel aos quadrinhos. A série acabou sendo cancelada, coincidentemente, após as acusações de abuso sexual que Neil Gaiman, o autor da obra, sofreu em 2025.
A primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix, assim como o spin-off Garotos Detetives Mortos.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários