A terceira temporada de Scream, a adaptação televisiva da franquia de terror Pânico, pode acabar sendo muito diferente: segundo relatos do Deadline, o vindouro ano pode não ter relação alguma com os anteriores.
O site aponta que a produção da MTV, emissora original da série, está procurando um showrunner que traga um conceito inédito para o programa, o que inclui tanto narrativa quanto novo elenco, quase como um reboot. O produtor que assumir o cargo terá a opção de estabelecer os acontecimentos no universo das primeiras temporadas, mas sem diretamente continuar seu enredo.
Além disso, os atores atuais já teriam sido supostamente liberados para procurar e aceitar papéis em outras produções. Willa Fitzgerald, que vive a protagonista Emma Duval, já fechou contrato recorrente no seriado Behind Enemy Lines da Fox, por exemplo - saiba mais.
Scream foi renovada em outubro de 2016 mas parece estar em um momento turbulento desde então: não só os showrunners Michael Gans e Richard Register deixaram a produção como também o ano inédito terá apenas seis capítulos, metade dos anteriores em razão da audiência morna da segunda temporada.
No Brasil a série é transmitida pela Netflix, que conta com todos os capítulos completos em seu catálogo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários