Showrunner explica como Seal Team poderia continuar sem David Boreanaz

Créditos da imagem: Paramount+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Showrunner explica como Seal Team poderia continuar sem David Boreanaz

Série foi encerrada após sete temporadas

Omelete
3 min de leitura
08.10.2024, às 10H13.

Seal Team chegou ao fim após sete temporadas e 114 episódios. Apesar de a série ter se despedido oficialmente, o showrunner Spencer Hudnut tinha planos de continuá-la - mesmo com a saída de David Boreanaz, seu principal astro.

Em entrevista ao Collider, Hudnut explicou que nunca soube que Boreanaz tinha planos de deixar a série após a sétima temporada e que precisou planejar um final para a história em cinco semanas após o Paramount+ decidir que o sétimo ano seria o último. Caso a série tivesse continuado, o showrunner entregaria o protagonismo para o recém-chegado Drew (Beau Knapp) e os outros jovens membros do esquadrão Bravo.

"A resposta curta é que ele [Boreanaz] e eu nunca tivemos essa conversa. Descobri em novembro que esta seria a última temporada", contou Hudnut. "Entendo por que ele provavelmente tomou essa decisão sozinho. Mas a verdade é que comecei a desenvolver a 7ª temporada em janeiro de 2023. Os escritores apareceram em fevereiro e março. Antes da greve, tínhamos interrompido a temporada inteira e provavelmente tínhamos cerca de sete roteiros em andamento. Voltamos no início de outubro, basicamente tínhamos nove roteiros prontos e eu estava começando a mexer no final da temporada. E então, quando me disseram no início de novembro que era o fim da série, estávamos a cinco semanas do início da produção. Eu estava perdendo todos os roteiristas em cinco semanas e já estávamos prontos para ir para a Colômbia. Então, realmente me restou apenas cerca de três atos do final para pousar o avião."

"Claro, eu sabia que o time Bravo já existia há muito tempo. Com a 7ª temporada, seria improvável que todos continuassem, então os personagens principais já estavam em suas jornadas de começar a encontrar suas saídas. Meu objetivo era conseguir mais temporadas. É por isso que apresentamos o personagem Drew. Recebi muitas mensagens nas redes sociais sobre: ​​'Por que você apresentaria um personagem quando você tem apenas 10 episódios restantes?' Drew estava lá para ser um personagem para fazer a ponte, assim como Omar, caso o bastão precise ser passado para a próxima geração da Bravo, para realmente desenvolver esses caras conforme a temporada avançasse, a um ponto em que as pessoas estivessem realmente interessadas neles, caso eles assumissem um papel mais proeminente. Por mais que eu nunca quisesse fazer um episódio de SEAL Team sem David, parte do trabalho é manter a série funcionando. Esse foi um desafio que pensei que enfrentaríamos, mas não vamos."

Confira a sinopse do último ano: O time Bravo é arrancada de suas famílias e enviada para todo o mundo para ajudar os Estados Unidos a competir contra superpotências estrangeiras. À medida que o cenário militar muda, as vidas pessoais, os companheiros de equipe e as prioridades também mudam, preparando o terreno para um final emocionante.

No Brasil, Seal Team também está disponível no Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.