Sean Penn se recusou a voltar ao trabalho nas gravações da série Gaslit, sobre o escândalo Watergate, antes de todos os integrantes do elenco e da equipe estarem vacinados contra a covid-19. A informação é do The Hollywood Reporter.
- GloboNews e Globoplay lançam documentário sobre voluntários da vacina
- Morgan Freeman faz campanha e pede apoio à vacina de Covid-19
A exigência de Penn vem em meio a um aumento de casos preocupante na Califórnia, estado onde a produção da emissora Starz será filmada, devido à variante delta do coronavírus. O ator até ofereceu ajuda financeira ao estúdio para conseguir que todos sejam vacinados rapidamente, através de sua ONG, a CORE.
Gaslit é uma série baseada no podcast Slow Burn, que investigou o escândalo Watergate, que levou Richard Nixon a renunciar à presidência dos EUA, através do ponto de vista dos "personagens esquecidos" da história. Penn interpreta um advogado que teve sua carreira arruinada pelo envolvimento no escândalo.
Julia Roberts, Shea Whigham (Agent Carter), Dan Stevens (Legion) e Betty Gilpin (GLOW) completam o elenco. Robbie Pickering (Mr. Robot) serve como showrunner, enquanto a direção é de Matt Ross (Capitão Fantástico).