O
site CSI Files entrevistou Anthony E. Zuiker, co-criador
da franquia CSI e atual produtor de CSI:
New York.
Zuiker revelou que os episódios finais da primeira temporada da mais recente série de Crime Scene Investigation terão foco nos personagens, que ficarão mais descontraídos. Além disso, contarão histórias que só poderiam acontecer em Nova York. "Temos um projeto muito bacana para a segunda temporada", afirmou, revelando ainda que Mac Taylor (Gary Sinise) terá um interesse romântico, a personagem recorrente Jane Parsons (Sonya Walger). "Queremos envolver Gary em um romance para mostrar que ele está superando a morte de Claire e o 11 de setembro".
Apesar de ter começado bem, CSI: New York logo teve seu interesse bastante reduzido entre os fãs justamente pelos problemas que o produtor promete resolver. Todos os personagens começaram apáticos, workaholics e assexuados. A fórmula era a mesma das outras franquias CSI, mas mesmo elas já caminham para tramas mais centradas na vida pessoal dos investigadores. Zuiker concluiu o papo informando que pode haver um novo episódio conjunto com as equipes de CSI: Miami e CSI: New York na próxima temporada e que o passado de Danny Messer ao lado da gangue Tanglewood Boys (comentado no episódio "Tanglewood") voltará para assombrá-lo.
CSI: New York é exibido todas as quintas às 20 horas no Sony Entertainment Television.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários