Criador da série de TV The Mentalist, o produtor Bruno Heller planeja levar para o cinema sua telessérie anterior, cancelada prematuramente na TV paga dos EUA: Roma.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele disse que essa conversa está em andamento. "Está saindo. Eu adoraria dar um fecho apropriado para a série", disse. Roma foi exibida pela HBO por duas temporadas e, apesar da boa audiência, seu custo elevado de produção falou mais alto. O anúncio do cancelamento saiu na metade de 2006 e a segunda temporada começaria a ser exibida só em janeiro de 2007.
"Eu descobri na metade da segunda temporada que a série terminaria. O ano dois terminaria com a morte de Brutus e as temporadas três e quatro se passariam no Egito. E a quinta seria o surgimento do messias na Palestina. Então quando me avisaram que não passaria da segunda temporada eu inseri muita coisa da terceira e da quarta já no fim do ano dois - o que explica a velocidade com que avançamos a história no fim. Certamente temos muito mais história pra contar", disse Heller.
A HBO se arrependeu de cancelar a série porque Roma foi muito bem de audiência em 2007 mesmo sem ter Família Soprano colado em seu horário para elevar os índices. Hoje, seus protagonistas estão em outras produções: Kevin McKidd entrou em Grey's Anatomy, Polly Walker em Caprica e Ray Stevenson agora é o Justiceiro no cinema.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários