Elenco de The Boys durante greve dos atores (Jack Quaid via Twitter/Reprodução)

Créditos da imagem: Jack Quaid via Twitter/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Sindicato dos Atores vai barrar novas filiações de quem promover filmes na greve

Declaração mira influenciadores que devem participar da divulgação das próximas estreias

Omelete
2 min de leitura
17.07.2023, às 19H46.
Atualizada em 19.07.2023, ÀS 08H43

O Sindicato dos Atores de Hollywood pode barrar futuras filiações de influenciadores que divulgarem filmes e séries do país durante a greve. “Qualquer não membro buscando futura associação no SAG-AFTRA que realiza trabalho ou serviços cobertos para uma empresa atingida durante a greve será não ser admitido como membro do SAG-AFTRA”, diz o comunicado [via Deadline].

Entretanto, o sindicato não deve implicar com influenciadores que tinham contrato assinado pré-greve: “Se um influenciador já estiver sob contrato para promover o trabalho de greve, o influenciador deve cumprir sua obrigação de trabalho”.

Desde a última quinta-feira (13), os atores dos EUA iniciaram uma paralisação por mais direitos e revisão de repasses de conteúdos em streaming. Atores e atrizes de outras nacionalidades também decidiram parar em apoio aos hollywoodianos, como foi o caso da atriz Bruna Marquezine.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.