A nova série da Netflix, Sirens, ganhou um reforço de peso em seu elenco. Kevin Bacon (MaXxXine, Footloose) se juntou ao elenco da produção, junto de Glenn Howerton (It's Always Sunny in Philadelphia). As informações são da Variety.
Adaptação da peça de Elemeno Pea, escrita por Molly Smith Metzler, Sirens conta a história de Devon, que acha que sua irmã Simone tem um relacionamento realmente assustador com sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell. A vida de culto e luxo de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para dizer algumas verdades, ela não tem ideia de como Michaela será uma oponente formidável.
Bacon interpretará Peter Kell, descrito como alguém que "vem de uma família de dinheiro antigo e é a pessoa de maior status em todos os ambientes que frequenta. Ele é um entusiasta de atividades ao ar livre que gosta de fumar um baseado ocasionalmente.".
Howerton aparecerá como Ethan Corbin II, "um querido amigo dos Kells e solteirão convicto que mora ao lado. Ele é um frequentador assíduo do clube de iate e está rapidamente torrando seu fundo fiduciário", conforme a descrição do personagem.
Nicole Kassell (Watchmen) dirigirá os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva ao lado de Molly Smith. O elenco já conta com as protagonistas Julianne Moore (Segredos de Um Escândalo), Milly Alcock (A Casa do Dragão) e Meghann Fahy (The White Lotus).
Sirens ainda não tem data para estrear na Netflix.