O History Channel anunciou a renovação da série Six, drama de guerra focado em um grupo do Navy SEAL, uma das principais forças de operações especiais da Marinha dos EUA. A ideia é que a segunda temporada tenha dez episódios e comece já em agosto de 2017, de acordo com informações do Deadline. A primeira temporada termina dia 8 de março.
A série é baseada em fatos e acompanha uma missão de 2014 do time de elite dos fuzileiros navais dos EUA, que precisavam eliminar o líder Talibã do Afeganistão. Contudo, eles descobrem que um norte-americano é um terrorista do grupo inflitrado e as coisas não saem como esperado. A primeira temporada focou no resgate do ex-líder do grupo, sequestrado pelo Boko Haram.
Quem interpreta Rip Taggart, personagem principal da série, é Walton Goggins (Justified). Six, primeira ficção original do History desde Vikings, é produzida por David Broyles e William Broyles Jr.
Six é exibido às quartas-feiras, às 22h, nos EUA.
Saiba mais sobre Six
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários