A segunda temporada de Stranger Things introduziu vários rostos amigáveis, como Max, Bob e Kali, mas o quem se destacou no lado perverso foi Billy, problemático personagem vivido por Dacre Montgomery (Power Rangers).
Em entrevista ao Huffington Post, o ator comenta que o garoto também não caiu no seu gosto. "Quando comecei a ler as cenas entre Billy e Lucas, pensei 'Ah, ele é um babaca racista'", disse citando a cena onde Billy ameça sua irmã Max (Sadie Pink) quanto a companhia de Lucas (Caleb McLaughlin).
Montgomery continua explicando que vê o comportamento agressivo de Billy como uma forma de impedir que outros homens ganhem poder sob ele através de Max. "Penso que ele se sente ameaçado. As figuras masculinas, seja Lucas, Steve ou seu pai, são personificações de diferentes 'mundos'. Como Max é uma constante, ele sabe que deve protege-la. Se qualquer um desses personagens interfere com seu relacionamento com ela, é um comportamento ameaçador. É aquele lado animalesco, como 'Você está ameaçando meu mundo. Quem é esse garoto tentando entrar na minha vida através da minha irmã?'"
Considerando que já foi dito que Billy terá destaque no ano três, o ator afirma que seu personagem tem ainda mais podres. "Há um lado muito mais sinistro com tudo que está acontecendo com Billy que quase não foi mostrado, com exceção de seu pai. Existe algo ainda mais tenso acontecendo com ele, veremos como isso se desenrolará."
Com nove capítulos, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários