Succession vai retornar às telas HBO ainda em 2021, segundo o chefe de conteúdo Casey Bloys. O executivo disse ao The Wrap que a 3ª temporada chega no outono norte-americano (entre setembro e novembro) ao canal.
A série não exibe um capítulo inédito desde outubro de 2019 - neste período, passou por vários percalços e adiamentos de produção por causa da pandemia da covid-19.
- Issa Rae produzirá série baseada no livro The Gang’s All Queer para a HBO
- The Last of Us: Série da HBO terá atriz do jogo como Marlene
- Tatiana Maslany deixa Perry Mason, da HBO, após uma temporada
De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de Succession vai começar com Logan Roy (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.
Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática em 2020, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.
O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck.