[Atenção, a nota contém spoilers GRAVES de Succession!]
O segredo chegou ao fim: Logan Roy não está mais entre nós -- pelo menos para os espectadores de Succession. Seu fim, sem cerimônias, mas causando um rebuliço, foi exibido no terceiro episódio da quarta temporada da aclamada série da HBO. Em entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert, seu intérprete, Brian Cox, explicou algumas das artimanhas para escondê-lo no restante das gravações da última temporada para evitar o vazamento de spoilers.
"Eles [a equipe de produção] inventaram uma cena que eu deveria representar na igreja", lembrou Cox. "Eu estava a caminho de filmar esta cena e recebi uma ligação dizendo: 'Estamos tão atrasados e é uma cena que nunca será usada porque é o seu funeral, então não venha.' E pensei: 'Não, eu tenho que ir. É melhor eu ir porque sei que vai ter muitos paparazzi lá.' Eu fui lá e assim que saí do carro eles começaram a clicar. Então, imediatamente pude adiar o fato de que era o meu funeral".
E de fato, não há mais cenas com Brian Cox na série até o seu fim. Em entrevista ao Variety, Mark Mylord, diretor e produtor-executivo de Succession, adiantou que o ator teve de voltar ao set em outras ocasiões, mas apenas para despistar os paparazzis e os fãs mais bisbilhoteiros. "Basicamente o trouxemos para filmar cenas fictícias - cenas que na verdade não existiam. Como uma forma de desviar a atenção [de sua ausência]", comentou.
- Succession | Pôster deu pista de reviravolta da 4ª temporada
- Succession: Estreia da última temporada bate recorde de audiência
- Com família dividida, Succession retorna afiada para sua despedida
- [Entrevista] Elenco de Succession só soube de fim da série antes de gravar último episódio
- Succession | Brian Cox diz que showrunner fez certo em encerrar a série
- J. Smith-Cameron adoraria um spin-off de Succession focado em Gerri
Leia a sinopse da 4ª temporada: "A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".
Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada – vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção. A terceira temporada repetiu o efeito e repetiu os prêmios de melhor série e roteiro no Emmy 2022.
O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck.
As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max. A quarta, e agora, última temporada de Succession está em exibição pela HBO e HBO Max todos os domingos, a partir das 22h.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários