O anúncio do fim de Succession pegou o mundo de surpresa, mas de acordo com Brian Cox, a decisão foi um grande acerto. Em entrevista à Variety, o intérprete do magnata Logan Roy aplaudiu o plano do showrunner de encerrar a produção no quarto ano.
"Ele é bastante disciplinado, algo bem britânico da parte dele. A tendência americana é de alongar ao máximo", contou. Embora pareça aliviado com o fim da série, o ator garantiu que vai sentir falta do elenco: "vou sentir falta da atmosfera também, da bonomia de tudo".
Em entrevista ao The New Yorker, o criador e showrunner Jesse Armstrong revelou o que o motivou a encerrar a série no quarto ano: "Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente".
- [Crítica] Succession escancara tragédia familiar em sua melhor temporada
- Jesse Armstrong, criador da série, explica fim chocante do 3º ano
- Succession domina categoria inteira de série dramática no DGA Awards
Leia a sinopse da 4ª temporada: "A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".
Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada – vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção. A terceira temporada repetiu o efeito e repetiu os prêmios de melhor série e roteiro no Emmy 2022.
O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck.
As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max e em exibição linear pela HBO Brasil.
A quarta, e agora, última temporada de Succession retorna em 26 de março.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários