HBO/Divulgação

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Succession: estreia da 3ª temporada bate recorde de audiência da série

Primeiro episódio do novo ano foi ao ar no último domingo (17)

18.10.2021, às 17H49.
Atualizada em 26.10.2021, ÀS 14H24

Pelo visto, o mundo resolveu ficar em dia com as tramas da família Roy. Segundo o The Hollywood Reporter, a estreia da terceira temporada de Succession registrou a maior audiência da história da série.

O episódio "Seccession", que deu início ao terceiro ano da produção, contabilizou mais de 1,4 milhão de telespectadores em todas as plataformas da HBO durante a noite de ontem (17). Anteriormente, a maior audiência da série havia sido durante a estreia da segunda temporada, em 2019, cuja audiência atingiu a marca de 1,2 milhão.

A 3ª temporada de Succession começou com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas BraunKieran CulkinHiam AbbassMatthew Macfayden e Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.

As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.