Suits continua fazendo história nos os Estados Unidos. Depois de ver sua popularidade explodir com sua entrada no catálogo da Netflix, a atração bateu o recorde de The Office e se tornou a série mais assistida dos streamings desde que a Nielsen (empresa que mede o público de mídias) começou a fazer a medição.
Segundo dados divulgados pela empresa (via Deadline), Suits foi vista por 57,7 bilhões minutos em 2023. O número ultrapassa a marca histórica atingida por The Office, que atingiu 57,1 bilhões em 2020.
Vale citar que a Nielsen calcula os números registrados apenas em televisores, excluindo dados de dispositivos móveis e de outros países. Importante frisar, também, que Suits tem episódios com quase 1 hora de duração, enquanto The Office tem os tradicionais 30 minutos de uma comédia.
O sucesso de Suits no streaming, inclusive, fez com que Aaron Korsh começasse a desenvolver uma série spin-off - leia mais aqui.
Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.