Kunal Nayyar tem um conselho na ponta da língua para atores que estão procurando se desvencilhar da sombra de um personagem marcante: “Deixe sua barba crescer e pare de disfarçar o seu sotaque britânico. Foi o que eu fiz".
Brincadeiras à parte, o ator conhecido pelo papel de Raj em The Big Bang Theory confessa ao Omelete que escolheu seu novo projeto, a série de mistério Suspicion (que estreia amanhã no Apple TV+), justamente porque o tom era bem diferente da sitcom na qual passou 12 temporadas.
“Foi sim importante, para mim, explorar um tipo diferente de personagem, porque passei muito tempo fazendo uma única coisa”, reflete. “Foi importante encontrar algo dramático, e também uma história ambientada em um lugar social diferente. Isso não só para que o público me veja de uma forma diferente, mas também para provar a mim mesmo que sou capaz”.
Em Suspicion, Nayyar vive Aadesh, especialista em cibersegurança desempregado que acaba se tornando suspeito do sequestro do filho de Kathryn Newman (Uma Thurman), CEO de uma empresa para a qual ele recentemente fez entrevista. Ao lado de outros quatro cidadãos britânicos que estavam no mesmo hotel de Nova York no dia do sequestro, ele é detido e interrogado sobre sua conexão com o crime.
“Só tínhamos uns aos outros”
Os suspeitos, que também incluem personagens interpretados por Elizabeth Henstridge (Agents of SHIELD) e Elyes Gabel (Scorpion), só se reunirão em tela mais tarde na temporada, mas o momento foi gravado logo no início das filmagens. “Estávamos no meio do nada, em uma noite muito fria, em uma casa que definitivamente era mal-assombrada”, brinca Nayyar. “Não nos conhecíamos bem ainda, e fomos jogados de pára-quedas juntos no meio dessa história. Isso sem dúvida nos uniu”.
“O interessante foi que nos tornamos amigos muito rapidamente - mas, na série, existe um sentimento de suspeita e cautela entre os personagens, então havia uma espécie de dicotomia nesse sentido”, conta. “E ainda por cima filmamos durante a pandemia, longe de nossas famílias, então havia um senso de que só tínhamos uns aos outros”
O ator define Suspicion como um “thriller de alta intensidade”: “A história tem, em seu coração, alguns temas com os quais estamos lidando de forma muito direta atualmente. Isso é importante, mas a maior parte das pessoas também realmente ama resolver um quebra-cabeças, e este é um quebra-cabeça muito bom”.
Suspicion estreia os seus dois primeiros episódios amanhã (4) no Apple TV+, e depois seguirá lançando capítulos semanais às sextas-feiras.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários