Sydney Sweeney, em cena de Todos Menos Você

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sydney Sweeney revela preocupação com paparazzi: “Minha segurança está em risco”

Atriz de Euphoria comentou que fotógrafos falam que só vão embora, quando ela aparecer de biquini

Omelete
2 min de leitura
03.10.2024, às 18H45.

Uma das maiores estrelas em ascensão em Hollywood, Sydney Sweeney fez um alerta sobre a invasão de sua privacidade e o assédio constante dos paparazzi, especialmente em momentos vulneráveis. Em entrevista à Glamour, Sweeney compartilhou experiências que viveu em sua casa na Flórida, onde fotógrafos se aglomeraram e gritaram para sua família, colocando sua segurança em risco:

“Minha segurança real está em risco quando fotos são tiradas de mim sem consentimento, fora de minha casa".

Enfatizando o desconforto que sente ao não ter controle sobre sua própria vida privada, a atriz de Euphoria descreveu um incidente recente em que os paparazzi disseram a seus familiares: “Se você disser a ela para sair de biquíni, eu tirarei fotos e então deixarei vocês em paz.

Sweeney também se defendeu contra rumores de que ela mesma chamaria os paparazzi: “Por que eu chamaria os paparazzi para tirarem fotos de mim na minha própria casa quando meus primos e minha família estão lá e eu estou no meu quintal? Eu deveria poder ficar em minha casa e me sentir confortável e segura".

A atriz, que protagonizou Todos Menos Você, explicou que o problema não está apenas na presença dos fotógrafos, mas nas consequências de suas fotos:

"Quando essas fotos vão para a mídia, então minha segurança real está em risco. Todo mundo sabe onde eu estou. Agora há barcos que passam e eu literalmente ouço eles dizerem: ‘Esta é a casa de Sydney Sweeney.’ Isso se torna um tour de celebridade no meu quintal".

Além da discussão sobre os paparazzi, Sweeney também falou sobre a pressão em relação ao seu corpo. Apesar do assédio, a atriz recebe mensagens positivas de jovens fãs que relatam como suas aparições as ajudaram a se sentir mais confiante:

"Isso significa muito para mim, porque eu realmente acredito em empoderar os outros e em se sentir poderoso com seu corpo e abraçar sua sexualidade. E se você tem seios, ótimo. Mostre-os".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.