A segunda metade da sexta e última temporada de Teen Wolf estreia em 30 de julho nos EUA e a MTV não está disposta a encerrar de vez a atração. Segundo o Hollywood Reporter, o canal já está conversando com Jeff Davis, criador e produtor executivo da série, para, após o encerramento do sexto ano, reinicializar a trama do zero, com outros atores e em um novo contexto. De acordo com o site, há também a possibilidade do elenco original de alguma forma retornar.
Chris McCarthy, presidente da MTV, disse que tanto os personagens quanto suas histórias já atingiram o máximo que poderiam chegar. "Estamos conversando com Jeff sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver a história atual seguir através de uma série de podcasts e então ver ressurgir uma nova história [na TV] em alguns anos. A peça oportuna será todo o novo elenco, um novo conjunto de questões e histórias para explorar através deles. Queremos dar tempo suficiente para deixar o final da série ficar na memória do público por um ano ou mais, e então, quando acharmos a história certa e o elenco certo, voltar".
A série terá um painel na San Diego Comic-Con 2017, marcado para 20 de julho. Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian, Khylin Rhambo e o produtor executivo Jeff Davis, estarão no palco
Os dez episódios finais de Teen Wolf trazem Scott na véspera de sua partida para a faculdade. Porém ele e os demais descobrem um novo inimigo emergindo nas sombras, o que ameaça o destino de todos que eles amam.
No Brasil a série é transmitida pelo canal Sony, que atualmente exibe a terceira temporada de segunda à quinta, às 16h, e na sequência exibirá o quarto ano. As cinco temporadas de Teen Wolf também estão disponíveis na Netflix.