[ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do final da oitava temporada de The Blacklist]
Megan Boone, a Elizabeth Keen de The Blacklist, se despediu da série na última quarta-feira (23), quando foi ao ar, nos Estados Unidos, o último episódio da oitava temporada. Após a exibição, a atriz usou seu perfil no Instagram para dizer adeus à produção.
Na declaração, Boone contou que interpretar a personagem ajudou a se conhecer melhor. “Esses oito anos interpretando Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesmo, conforme ela se propunha a fazer o mesmo. Liz buscou laços familiares incorruptíveis e colidiu com forças poderosas para revelar as fronteiras onde um mundo cruel e indiferente terminava e ela começava”, escreveu a atriz. Confira abaixo:
Com a confirmação definitiva de sua saída, os roteiristas tiveram a oportunidade de dar à personagem um desfecho satisfatório. Liz foi baleada nas costas por um dos capangas de Neville enquanto se encontrava com Red.
O encerramento do contrato de Boone foi acordado antes das negociações para a nona temporada, que estreia em novembro deste ano. Com a sua saída, do elenco original apenas James Spader, Diego Klattenhoff e Harry Lennix permanecem na produção.
- Relembre oito momentos marcantes de Elizabeth Keen em The Blacklist
-
The Blacklist | Megan Boone, a Elizabeth, deixa elenco da série
The Blacklist teve altos índices de audiência nas suas primeiras temporadas e se tornou uma das séries mais estáveis da emissora norte-americana NBC.
Na história, James Spader interpreta Raymond, um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo – até aqueles que o FBI não conhece – e ajudará as autoridades a pegarem todos, caso a novata Elizabeth Keen se torne sua parceira de trabalho.
No Brasil, o seriado é exibido pela Netflix.