Séries e TV

Artigo

The Boys revela maior e mais humano ponto fraco de Capitão Pátria

Líder dos Sete enfrenta uma problema comum para todos

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
13.06.2024, às 13H05.

Um dos grandes destaques do primeiro episódio do quarto ano de The Boys é a relação de Capitão Pátria com seu lado mais humano. Logo nos primeiros do novo capítulo, vemos o super, considerado um dos mais fortes, encarando uma de suas maiores fraquezas.

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM VÁRIOS SPOILERS DO QUARTO ANO DE THE BOYS]

Mesmo sendo um dos supers mais fortes, com habilidades forjadas estritamente para combate e resistência, Capitão Pátria ainda enfrente um inimigo comum para todo e qualquer ser humano.

Resistente a balas, fogo, explosões e muito mais, ele não consegue enfrentar o veneno mais mortal contra a vida: o tempo. A quarta temporada começa explorando justamente esse ponto do personagem. Vivendo uma crise da meia-idade, Capitão Pátria encara cada cabelo branco como uma contagem regressiva para o fim de sua vida.

Pensando nisso, ele decide mudar seus arredores, se cercando mais de pessoas inteligentes e sinceras e menos de bajuladores como os Sete. Também pelo mesmo motivo, ele está ainda mais engajado em tornar Ryan, seu filho, em um super como ele.

O quarto ano de The Boys deve explorar ainda mais as fragilidades do vilão e como isso se transformará em fraquezas no futuro da série.

The Boys estreia com três episódios nesta quinta-feira (13). As três primeiras temporadas e o derivado Gen V já estão disponíveis no Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.