The Boys se encaminha para sua quinta e última temporada e, enquanto isso, o criador Eric Kripke admitiu certa preocupação em relação ao futuro do seriado.
Falando ao site Collider, Kripke demonstrou preocupação sobre a série passar a representar aquilo que ataca ou satiriza. "Eu vivo com medo absoluto de me tornar a coisa que temos satirizado por cinco anos. O lance sobre The Boys é que é punk rock, e dói muito mais quando os punk rockers se vendem", disse o showrunner.
- The Boys vai ganhar série derivada com Soldier Boy e Tempesta
- The Boys terá final "radicalmente diferente" dos quadrinhos, diz criador
- The Boys revela maior e mais humano ponto fraco de Capitão Pátria
Ele complementou, dizendo que não pretende "se vender" e que quer defender o que acha certo em relação a outras séries do universo de The Boys, como Gen V e The Boys: México, que está em produção. "Estou realmente trabalhando duro para não nos vendermos. Nós fazemos esses programas porque realmente nos importamos com eles e somos apaixonados por eles, e eles podem contar histórias novas que não podemos contar em The Boys e não ser apenas sobre expansão rápida, mas ser muito cuidadosos e conscientes sobre as escolhas que estamos fazendo e ser capazes de defender por que as estamos fazendo. Eu me preocupo com isso todos os dias", adicionou.
The Boys é uma série original do Amazon Prime Video criada por Eric Kripke. A série procura subverter os clichês de super-heróis apresentando uma indústria capitalista por trás das figuras super poderosas, que estão dispostas a cometer atrocidades para continuar com a fama e dinheiro. Uma equipe de civis que já sofreu na mão deles decide se juntar para derrubar o império dos Supes.
Todas as temporadas de The Boys estão disponíves no Prime Video. O quinto e último ano só deve sair em 2026.