Jeffrey Dean Morgan, conhecido por seu papel como Negan em The Walking Dead, entrou para o 4º ano de The Boys, mas seu papel ainda não foi revelado. Agora, em uma nova entrevista, o intéprete de Black Noir, Nathan Mitchell, aqueceu para a entrada do ator [via CB]:
"Eu diria que seu signo é 'fodão' e seu ascendente é 'não quero nem saber'", descreveu Mitchell. "Eu não sei quanto pode ser revelado de seu personagem, mas acho que o legal desta série é que estamos sempre indo para direções diferentes e mostrando narrativas diferentes e personagens diferentes, que você não esperaria".
Mitchell concluiu de modo enfático: "Eu acho que Jeffrey Dean Morgan fará um papel que ficará com os fãs por muito tempo".
Curiosamente, o papel do próprio Mitchell no futuro de The Boys também é um mistério, já que Black Noir acabou morto na 3ª temporada. Apesar do próprio criador da série, Eric Kripke, ter confirmado a morte do personagem, Noir chegou a aparecer em imagens de bastidores dos novos episódios.
O personagen de Morgan na série ainda não foi revelado, mas sua entrada para o elenco da produção do Prime Video promove uma reunião com dois veteranos de Supernatural: o showrunner e o ator Jensen Ackles, que vive Soldier Boy na trama.
- Ruptura, The Boys e mais: As melhores séries de 2022
- [Crítica] The Boys foca na fragilidade masculina em sua temporada mais complicada
As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, mas o 4º ano ainda não tem data de estreia.
O streaming também está desenvolvendo um derivado, intitulado Gen V, que terá a participação do brasileiro Marco Pigossi.
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários