O elenco de The Boys e o criador da série, Eric Kripke, visitaram o Brasil essa semana e o Omelete teve a oportunidade de conversar com o grupo algumas vezes. Durante uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira (5), Kripke revelou a reação de seu filho adolescente ao saber do pênis gigante construído para primeiro episódio da temporada.
"Esse é o melhor trabalho de todos", afirmou Kripke. "Quando mostrei ao meu filho ele disse ‘pai, que p**** é essa’, mas depois veio até mim e me elogiou: ‘andei pensando e você fez a maior piada de pênis da história’. Nós fizemos!", continuou.
Com o esmagador sucesso de The Boys, o criador da série avalia que a experiência de comandar a produção é diferente de tudo o que ele já fez. Ele diz que Supernatural, estrelada por Jensen Ackles (o Soldier Boy), foi fantástica, mas que é muito bom poder falar palavrão sem culpa. “Por falta dessas restrições, The Boys reflete um pouco do meu humor. Eu posso ser engraçado dessa forma na TV, e ter essa experiência compartilhada é algo raro”.
- “Todo mundo ficou traumatizado”: elenco e criador de The Boys falam do Herogasm
- [Entrevista] Karl Urban comenta herogasm, Dredd e “morte por cunilíngua”
Além de Ackles e Kripke, Antony Starr (Capitão Pátria) Claudia Doumit (Victoria Neuman), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir) também estavam presentes na entrevista.
The Boys é criada por Eric Kripke e atualmente está numa temporada com 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.
Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.