Hoje sucesso absoluto nos cinemas - inclusive no Brasil -, a saga The Chosen: Os Escolhidos mudou a carreira de seu criador, Dallas Jenkins. Em entrevista, o produtor e diretor comentou sobre a série, seus planos para o futuro e revelou até mesmo a intenção de criar um universo bíblico compartilhado nos cinemas.
"Uma das coisas mais empolgantes é que a maioria das pessoas que gostam do show nos diz que tem uma relação semelhante às que tem com Marvel ou DC", disse Jenkins ao The Hollywood Reporter. "Mas nós não fazemos isso isso de uma forma cínia, como 'Olha, vamos criar uma experiência Marvel e encontrar conteúdo que encaixe'. Na verdade, tudo começou com o conteúdo", completou.
Jenkins revelou também a intenção de dar sequência à história de The Chosen, abordando o Atos dos Apóstolos da Bíblia e a ascensão da Igreja. "Estamos falando de muita coisa do Velho Testamento, em séries e derivados. Já deixamos alguns easter eggs relacionados a isso. Eu não acho que adaptar o Velho Testamento seja mais difícil do que fazer The Crown, Roma ou Vikings. Eu acho que estamos próximos de encontrar o caminho", disse o cineasta.
No Brasil, os episódios de The Chosen são exibidos nos cinemas de dois em dois. Já a série completa está disponível na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários