The OA, série sci-fi/religiosa da Netflix, foi cancelada após duas temporadas. Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da plataforma, afirmou a Variety que gostaria de trabalhar novamente com Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores da produção:
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões.”
As duas primeiras temporadas de The OA estão disponíveis na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários