É oficial! O reboot de The Office recebeu sinal verde e vai ganhar uma temporada completa exibida pelo serviço de streaming Peacock, indisponível no Brasil.
De acordo com a descrição oficial divulgada pela plataforma, a nova série mostrará "a equipe de documentário que imortalizou a filial de Dunder Mifflin, em Scranton, em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do meio-oeste moribundo e uma editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários". Ou seja, está confirmado que o spin-off será situado no mesmo universo da The Office original.
Sabrina Impacciatore (The White Lotus) e Domhnall Gleeson (Ex Machina) foram confirmados oficialmente no elenco do spin-off. Mais nomes devem ser anunciados nas próximas semanas, uma vez que as gravações devem começar em julho deste ano.
"Já se passaram mais de dez anos desde que o episódio final de The Office foi ao ar na NBC, e a aclamada série continua ganhando popularidade e construindo novas gerações de fãs no Peacock”, disse Lisa Katz, presidente da NBCUniversal Entertainment, em um comunicado: "Em parceria com a Universal Television e liderada pela equipe criativa de Greg Daniels e Michael Koman, esta nova série ambientada no universo de Dunder Mifflin apresenta um novo elenco de personagens em um novo cenário pronto para contar histórias cômicas: um jornal diário."
- The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling
- John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office
- The Office: Steve Carell revela que foi difícil parar de "quebrar a 4ª parede"
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.