The Office ficou eternizada com Steve Carrell no papel de Michael Scott mas, por muito pouco, as coisas não foram diferentes. A diretora de casting da série revelou que o papel tinha dois outros favoritos na visão da NBC, que produziu o seriado.
"Eu lembro vividamente que nas primeiras reuniões com o canal, quando o criador Greg Daniels tinha uma lista de nomes, tinha coisas como 'vamos tentar Philips Seymour Hoffman', e então, 'vamos tentar Paul Giamatti ou algum outro'", disse Allison Jones ao The Hollywood Reporter. Jones disse ainda que ficou cansada com o processo, pois não achou que nenhum dos atores estaria interessado, já que "ninguém queria fazer TV e comédia era o fundo do poço".
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.